Mostrar mensagens com a etiqueta 31 da armada. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 31 da armada. Mostrar todas as mensagens

2011/10/14

Mais 31



A çériu ke saiem?

Talvez seja por causa de tanta vírgula desperdiçada!

2010/05/30

Queixo caído

Parece que faltaram algumas (bastantes) reguadas nas mãos do Carlos Moedas nos seus tempos de Escola Primária.
A minha dúvida é só uma: ele pode não saber escrever, mas como leria a atrocidade que escreveu?

2010/03/15

Passados imperfeitos...demais!

Parece que no 31 da armada não "teram" tempo para rever o texto...