Mostrar mensagens com a etiqueta clix. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta clix. Mostrar todas as mensagens

2008/03/03

Clix

Esta gente do clix, além de andar a vender gato por lebre, também não fez a instrução primária!
"Facturas emitidas à mais de 15 meses" .... Sem comentários!
Entretanto, podem continuar a dar os erros que quiserem! Eu já cancelei o serviço porque não gosto de me sentir vigarizado! E o facto é que "À" mais ISPs!!!