"Facturas emitidas à mais de 15 meses" .... Sem comentários!
Entretanto, podem continuar a dar os erros que quiserem! Eu já cancelei o serviço porque não gosto de me sentir vigarizado! E o facto é que "À" mais ISPs!!!
Entretanto, podem continuar a dar os erros que quiserem! Eu já cancelei o serviço porque não gosto de me sentir vigarizado! E o facto é que "À" mais ISPs!!!