Mostrar mensagens com a etiqueta visao. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta visao. Mostrar todas as mensagens

2010/12/02

Atrasados

Ou será atraZados (mentais, claro)? Agora que começaram a escrever em brasileiro, devem achar que tudo cola....

2009/11/25

Bisoum

A Bisoum inbentou um nobo çólido: o CELINDRO