Segundo a Lusa (e escrito por um inútil pago pelos nossos impostos), alguém perpetuou uns ataques em Oslo. Supõe-se que irão continuar para todo o sempre...
Por outro lado, na redacção da SIC, alguém (tão inútil e iletrado como o anterior) publicou a mesma "notícia". Felizmente o ordenado deste não sai dos nossos bolsos. Valha-nos isso!
Mostrar mensagens com a etiqueta sic. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta sic. Mostrar todas as mensagens
2011/07/22
2010/10/31
Que tal irem à Wikipedia?
E NY também é a capital dos EUA?
Estes jornalistas "Novas Oportunidades" e os editores da SIC estão bem uns para os outros!
Estes jornalistas "Novas Oportunidades" e os editores da SIC estão bem uns para os outros!
2010/08/18
2010/08/17
Off-topic
Desta vez a patacoada é em Francês, mas vem de um site português. Mais valia usarem uma palavra portuguesa correctamente escrita do que uma francesa mal escrita!
2009/06/26
"Porposta"
Ileissões autárcicas...PSD e CDS-PP bão culigarsse em mais de 50 conselhos
Caussão no prussesso BCP
Caussão no prussesso BCP
2009/02/19
Números
Há pouco, na Edição da Manhã da SIC, um qualquer jornalista falava sobre uma possível transferência de um jogador do Real Madrid para um clube inglês.
Parece que os valores dessa transferência rondam os 15M £. Talvez para dar mais pujança ao ponto que queria atingir, transformou os 15M £ em 25M €.
Será que ninguém na SIC (incluindo os DOIS apresentadores do jornal) sabe que a taxa de câmbio da libra anda por volta de 1,13€? E que 15M £ equivalem, grosso modo, a 17M €?
Assim vai o jornalismo "de referência" em Portugal!
2008/11/17
SICK!
2008/03/09
Tão pouquinhos!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

