Mostrar mensagens com a etiqueta sic. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta sic. Mostrar todas as mensagens

2011/07/22

Para sempre ao ataque!

Segundo a Lusa (e escrito por um inútil pago pelos nossos impostos), alguém perpetuou uns ataques em Oslo. Supõe-se que irão continuar para todo o sempre...
Por outro lado, na redacção da SIC, alguém (tão inútil e iletrado como o anterior) publicou a mesma "notícia". Felizmente o  ordenado deste não sai dos nossos bolsos. Valha-nos isso!

2010/10/31

Que tal irem à Wikipedia?

E NY também é a capital dos EUA?
Estes jornalistas "Novas Oportunidades" e os editores da SIC estão bem uns para os outros!

2010/08/17

Off-topic

Desta vez a patacoada é em Francês, mas vem de um site português. Mais valia usarem uma palavra portuguesa correctamente escrita do que uma francesa mal escrita!

2009/06/26

"Porposta"

Este deve ser o acordo ortográfico da SIC....mas ainda teria ficado melhor assim:
Ileissões autárcicas...PSD e CDS-PP bão culigarsse em mais de 50 conselhos
Caussão no prussesso BCP

2009/02/19

Números

Há pouco, na Edição da Manhã da SIC, um qualquer jornalista falava sobre uma possível transferência de um jogador do Real Madrid para um clube inglês.

Parece que os valores dessa transferência rondam os 15M £. Talvez para dar mais pujança ao ponto que queria atingir, transformou os 15M £ em 25M €.

Será que ninguém na SIC (incluindo os DOIS apresentadores do jornal) sabe que a taxa de câmbio da libra anda por volta de 1,13€? E que 15M £ equivalem, grosso modo, a 17M €?

Assim vai o jornalismo "de referência" em Portugal!

2008/11/17

SICK!

Segundo a SIC, houve menos mortos que morreram ou ficaram gravemente feridos!!

É uma pena que o sismo que abalou a Iha de Sulawesi não tenha chegado à redacção deste canal!

2008/03/09

Tão pouquinhos!!

Quem serão os 35? A equipa de futebol do Real Madrid, com suplentes e treinadores? Ou o Rei e sua família?...
É claro que, formalmente, não é errado dizer que são mais de 35. Efectivamente são-no! Ehehe