Mostrar mensagens com a etiqueta produtos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta produtos. Mostrar todas as mensagens

2008/03/06

Coisa Mailinda!

O Kiko é um devorador de francesinhas e acredito que saiba onde elas são mais bem feitas. Pena é que quem as elabora se saia com uma destas...."COMELAS"???

2008/02/13

PubliÇidade

Mas será que esta gente não tem sequer um mísero corrector ortográfico? Vergonha não têm de certeza!!!

visto no VitaminaY