Mostrar mensagens com a etiqueta i. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta i. Mostrar todas as mensagens

2010/05/28

Haveu ou Houviu?


Excerto de uma entrevista concedida por Pedro Santana Lopes ao jornal i. Depois admiram-se que este vá à falência...com estes "jornalistas" de primeira água, outra coisa não será de esperar.



2009/12/29

Olho

Parece que o i está a tentar ganhar lugar cativo nestas páginas. Desta vez, à conta duma "orgolhosa" Marta Cerqueira...

2009/11/16

Perde-se tudo!

Mas para que é que esta gente usa o hífen?? Até dá mais trabalho e tudo! Se não tivessem acabado com as reguadas na primária, talvez a Liliana Valente "escreve-se" melhor.....