Excerto de uma entrevista concedida por Pedro Santana Lopes ao jornal i. Depois admiram-se que este vá à falência...com estes "jornalistas" de primeira água, outra coisa não será de esperar.
Mostrar mensagens com a etiqueta i. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta i. Mostrar todas as mensagens
2010/05/28
2009/12/29
2009/11/16
Perde-se tudo!
Subscrever:
Mensagens (Atom)